06 fevereiro 2008

Achei que seria só festa

Formatura enche o saco...

Achei que seria apenas diversão, não via a hora do dia chegar. Doce engano. Quanto mais perto da data, mais pressão por parte de todo mundo.

Minha mãe (a entendida de moda em casa) me enchia todos os dias com perguntas, dicas e a té ameaças que variavam entre eu ficar sem vestido e ela não mexer um palito para me ajudar a fazer os ajustes. Minhas amigas, todas já com os seus vestido desde novembro, também ficavam me perguntando que eu já tinha achado.

Finalmente achei! Ele ficou pronto somente hoje, 2 dias antes de festa, mas está pronto, ok pessoas? Sim, tenho sandália também! E não, não tenho ainda os apetrechos que nos ornam nesse tipo de festa.

Só tenho o anel de formatura garantido. É, é brega, não uso anel, mas é algo importante para o meu pai, então será aceito com muito gosto :) Só fiz uma exigência: não quero nada dourado, seria demais para mim.

Bom, sexta está aí...

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina