14 junho 2008

Tudo Novo


É a segunda vez que eu mudo de empresa. E o frio na barriga é o mesmo, com a mesma insegurança por ser um estranho no ninho. Mesmo sabendo que isso vai passar, o friozinho insiste em ficar na minha barriga.

Saí de um site, fui para um outro site, porém de viagens (mas com clima de agência offline) e agora voltei para o mundo que eu escolhi seguir: a internet. O clima de empresas de internet é outro, muito mais leve, muito mais gostoso. Essa mudança só me fez ter certeza que eu fiz a escolha certa ao não optar por fábricas e bancos como fez a maioria das pessoas da minha faculdade. Gosto é gosto...

Também saí do centro de São Paulo e fui para umas das ruas mais caras (em termos de restaurantes) dessa metrópole maluca. O meu vale alimentação de um mês não deve pagar nenhum almoço em alguns restuarantes dessa rua. E mesmo se pagasse, acredito que eu não saberia usar corretamente todos aqueles talheres e copos. Nunca vi uma concentração tão grande de carros importados (desconsiderando as concessionárias rs) como no restaurante vizinho ao prédio que trabalho.

E com essa mudança, dei o start em uma nova fase na minha vida. Fase nova, roupas novas (o que esvaziou totalmente meu bolso) e emprego novo. Agora só falta achar um apê perto do trabalho para poder mergulhar de vez na minha vida de gente grande. Aceito sugestões de lugares ;)

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina