Há coisas boas e ruins de se trabalhar com o namorado. Trabalhei por quase dois anos com o meu namorado e sentava de frente pra ele, o que me faz poder falar com uma certa base sobre esse assunto.
Mas também há coisas boas e ruins de NÃO se trabalhar com o namorado. E umas das ruins é quando a festa de empresa é somente para funcionários, sem namoradas, mulheres ou qualquer agregado de mais intimidade.
Nesse exato momento está tendo a festa de aniversário da minha antiga empresa. E quem já foi em uma festa do BuscaPé sabe o quanto elas são boas! Essa é a primeira festa que eu não vou e ainda por cima é à fantasia.
Era muito bom quando eu trabalhava com o Daniel, pois sempre tinha meu namorado nas festas onde só podiam entrar funcionários. Eu tinha o privilégio de levar meu acompanhante e ninguém reclamar! Mas isso acabou :(
Estou agora na cama enquanto meu namorado está de toureiro, numa puta festa cheia de gente que eu conhece e gosto (ok, não gosto de absolutamente todas as pessoas de lá). Sem contar as bebidas. Muitas bebidas.
Se a gente nunca tivesse trabalhado junto, eu não estaria no bode que estou, pois eu não saberia como seriam as festas do BuscaPé, muito menos conheceria a quantidade de gente que conheço nessa festa.
O jeito é dormir e depois me contentar em ver as fotos (que eu sei que estarão na rede o mais rápido possível). E com as histórias que sempre rolam nessas festas, incluindo santinhas do pau oco, transformação de alguns e outros caindo de tanto beber.
E é isso que vou fazer...
Sim: Pelé é do Santos. Pelé é Deus
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário