08 abril 2008

Vazio de Lost


Já terminei de assistir os 8 novos episódios de Lost e agora estou órfã da minha série preferida.

Chegar sexta de manhã e saber que de noite, ou no mais tardar sábado de manhã, não terei nenhum capítulo de Lost para assistir provoca um vazio em mim. E justo agora que as coisas estão sendo reveladas...

Já esperei muito tempo para essa nova temporada e agora Lost será dividido em 2 partes. Estou ansiosa, quero saber as respostas dos mistérios, quero saber como as coisas serão resolvidas e qual vai ser o final de tudo.

Que saudade de quando comecei a assistir Lost... O DVD estava lá na locadora, quase sempre disponível para a hora que eu escolhesse. Eu poderia assistir quantos capítulos eu achasse necessário! Adorava um final de semana com overdose de Lost.

O bom de acompanhar junto com os Estados Unidos é poder participar dos jogos paralelos que são lançados na gringa.... O que não rola muito por aqui.

Agora é só esperar Lost voltar a ser exibido e se contentar, ou não, com as especulações em torno da série.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina