04 novembro 2008

Ah, a fórmula 1


Cresci assisitindo a fórmula 1 com meu pai. Quando não estava com ele eu acordava bem cedinho para assistir sozinha na casa da minha mãe. Virou hábito.
Porém, nos últimos anos eu deixei de acompanhar todas as corridas. Quando dava eu assistia.
Foi nessa época do Schumi vencer tudo e sempre. Me cansei.
Porém as regras mudaram. Os pilotos se renovaram. Surgiu o Kimi, surgiu o Alonso, surgiu o Massa, surgiu o Hamilton.
Confesso não ter assisitido muito essa temporada, mas sempre estava ali de olho na internet. Após assistir uma prova de stock car, combinei com uma amigo meu de ver ingressos para a F1. Doce ilusão. Ingressos esgotados desde março/maio. Perdi.
Como todo mundo, estava ansiosa pela prova de ontem. Pô, um brasileiro com chaces reais e palpáveis do título! Não dava para perder.
Enquanto o Daniel preparava uma lasanha deliciosa (merece um post só para falar dela), eu fiquei assistido o início da corrida.
Logo de cara fiquei com uma pena enorme do Coulthard. Acho que ele não merecia largar a F! sem nem completar uma volta.
Mas a corrida foi demais! Há muito tempo eu não assistia a uma prova tão disputada! Que corrida!
Fiquei surpreendida pelo tal do Vettel. E confesso ter medinho dele ser o próximo Schumi. O cara é alemão, tem 20 anos e correu muuuuito bem!
A última volta da corrida durou uma eternidade para mim. Torci muito, com todo meu coração, com toda minha força. Gritava vai Massa, vai Massa! Fica aí Hamilton! Não deixa ele passar Glock!
Foi uma bela corrida. O Hamilton mereceu, assim como o Massa merecia também. Ótimos pilotos que me fizeram sentir de novo a emoção que eu sentia antigamente!

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina