05 novembro 2008

Hã? Ela foi no Projac?

Eu acompanhei todo o desenrolar do caso Eloa por dois motivos: ocorreu em Santo André (minha cidade) e pela menina ser da idade da minha irmã.
Não quero e não vou falar sobre o sequestro, resgate, etc.
Quero passar a minha indignação com o que está acontecendo com a Nayara, envolvida no caso.
Ela falar que queria conhecer o Pato, jogador de futebol, no hospital até vai. Ela podia estar meio doidinha por causa dos remédios. Mas passa.
Ela aparecer no Fantástico de vestidinho curtinho: ok, passa. Ela não pode aparecer mulambenta no horário nobre.
Agora, reportagem pra sei lá o que da globo, visitando o projac. Me poupe!
Cara, o que uma coisa tema ver com outra?
Ridículo a Globo de querer ganhar audiência em cima de um caso que já devia estar encerrado há muito tempo e ridícula a garota que se aproveita dessas situações.
Eu não teria coragem de nada disso. Foi uma tragédia e a garotinha aí se aproveitando de tudo que oferecem pra ela? Quer ser uma dessas celebridades brasileiras agora?
O Brasil se superar em algumas coisas.

Um comentário:

Unknown disse...

olaaaa!

nossa foi uma surpresa saber disso td q foi postado!!Não sabia que havia acontecido td isso!Bom,o q eu penso é q essa menina num ta nem aí para a mui amiga q morreu!!Absurdo,mas é a idade né!!Quer se aparecer!!Aff...!!coitada!


bjooooos!

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina