23 novembro 2008

Barcelona e Tudo Sobre Minha Mãe

Sim, com tanto filme novo por aí eu fui ver (ou rever) um filme de 99. Não tenho certeza se já tinha assistido Tudo Sobre Minha Mãe Antes, apesar de vários Déjà Vu durante o filme.
Tenho esse lado bom, quase nunca lembro os finais dos filmes que assisto, o que me permite assistí-los novamente sem problemas. =)
O filme é muito pesado e cheio de detalhes para ser resumido em alguns parágrafos. Mas vale a pena ser visto, pois Almodóvar acertou a mão nesse belíssimo drama. Um filme forte de sentimentos que se confundem com os nossos e nossas relações de mãe-filha-mulher.
As atrizes do filme também são ótimas, com destaque para a personagem Agrado que rende boas risdas.
Pela segunda vez na semana, uma cidade me chamou a atenção: Barcelona. Cenário de Tudo Sobre Minha Mãe e de Vicky Cristina Barcelona, Barcelona nunca esteve nos meus primeiro planos de viagem ao exterior.
Como estou contando os meses para as minhas tão esperadas férias, Barcelona está despontando como candidata ao local de minha primeira viagem ao exterior. Como o querido Efrém está em Portugal, tá pintando um Portugal - Espanha.
Vamos ver, mas que deu vontade deu!

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina