23 novembro 2008

Ela nem tem Peitinhos Ainda!


Não poderia deixar de falar do assunto da vez: Mallu e Marcelo.
Agora que eles assumiram o romance, fico pensando o que um cara como ele, de 30 anos, está fazendo com uma garotinha de 16 que mal tem peito? (Observação do grande Reimão durante o Planeta Terra)
Mas aí eu penso, pô, apesar de não ser fã dessa menina, ela pode ser acima da média mesmo, ela pode ser madura para a idade dela. Mas continua não tendo peitos.
Se ela fosse minha filha, eu acho que não gostaria nada dessa história. O Brasil inteiro sabendo que minha vai pra cama (ou vocês acham que ele vai esperar a garotinha?) com um marmanjo de 30 anos.
A diferença de idade não deve pesar muito agora quem a paixão está no auge e eles não pensam no futuro. Mas logo logo vai pesar. Ela ainda não se formou nem no colégio. Ela não pode entrar em vários lugares. Os objetivos de vida devem ser diferentes e, quando o objetivo de vida é diferente, só uma milagre para salvar o relacionamento.
Apesar de ficar julgando o relacionamento alheio (que feio, será que entrei para o mundo das fofocas definitvamente?), espero que dê certo. E isso não me fará admirar menos o Camelo e suas obras.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina