15 janeiro 2009

Killers no EMA 2008

Eu gosto de Killers. Gosto muito.
Prefiro o primeiro disco Hot Fuss. Mas também gosto bastante do Sam's Town.
Fui no show do Tim Festival que muito consideraram brega e muito teatral. Eu não achei nada disso.
Sou breguinha de vez enquando mesmo e adorei as luzinhas de natal espalhadas pelo palco!
Ainda não ouvi o disco novo inteiro, só a primeira música que está tocando nas rádio. Não gostei muito em um primeiro momento, mas agora estou achando ela melhorzinha.
Enfim, foi com ela que eles se apresentaram no EMA de 2008.
Eu juro que dava metade do meu dedinho do pé para estar nessa apresentação! Não pela música em si, mas pelo espetáculo de luzes que foi.
Não dá pra ficar descrevendo, mas arrepiei e achei do caralho.
Quem quiser ver, é só dar o play =D

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina