16 janeiro 2009

Um Pouquinho de Moda, Vai

Para falar a verdade eu não sei nada de moda. Quem entende disso muito bem é a Yara. Mas olhando os vestidos do Globo de Ouro, dois me chamaram a atenção.
Adorei a Heidi Klum com um tomara que caia preto de bolinhas vermelhas e com uma super flor. Queria ele para mim, mas acho que precisaria trabalhar meio ano só para comprá-lo! Olha:



Agora o que eu mais gostei foi da querida Drew Barrymore. Pesquisei quem fez o vestido dela e foi o John Galliano. Simplesmente divino! Drew ficou linda, elegante e fina com esse azul levinho.


Agora de frente e corpo inteiro:



Aproveitando o assunto roupas e famosas, quando eu crescer eu quero ser igual a moça aí:



Muito rock'n'roll!

Aceito qualquer uma dessas peças de roupa =D

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina